sábado, 4 de junho de 2011

Grávida de 7 meses morre esfaqueada por menor

Uma garota grávida de 7 meses, morreu nesta tarde de sábado (04) após ser esfaqueada pelo filho de uma vizinha, na Rua FL 39, no Setor Parque das Flores, em Goiânia. Segundo informações da polícia, a mulher estava discutindo com uma vizinha quando o menor de 17 anos entrou no meio da discussão e atingiu a grávida com duas facadas. O menor fugiu. A grávida não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar aguarda a chegada da Polícia Técnico Científica.

9 comentários:

  1. E se pegam o menor, simplesmente fica detido numa febem, liberado aos 18, senão antes, e fica por ai livre, com risco de fazer até pior. Não estendem tempo de prisão do menor mesmo quando se trata de assassinato. Cade a justiça brasileira? Mais uma vez acabo me convencendo que o Brasil só tem aparência pros gringos, porque viver aqui, ninguém aguenta. Segurança, educação e saúde são essenciais ao ser humano, mas infelizmente não são as prioridades que vejo. As prioridades que mais vejo são cobranças de impostos. Pra onde vai o dinheiro dos ALTOS IMPOSTOS QUE O POVO BRASILEIRO PAGA? Não vemos retorno, e mesmo assim quando o vemos, é em menoria, nunca em grande parte. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. mais uma vida perdida e mais um assassino sem punição,as leis arcaicas do nosso pais concede a ele o direito de não responder pelo ato.
    Que pena amo o meu pais mas as vezes tenho vergonha de dizer que sou brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Tinha que matar esse desgraçado isso sim

    ResponderExcluir
  4. menor de idsde?ele vai te conciência do que fez em um ano, quando torna-se "maior"?´é só um ano que divide a prisão, da medida socioeducativa? do que vale isso?tem que ter igualdade de puniçãO A PARTIR DE DOZE ANOS OU VEÊM ME DIZER
    que aos doze não se faz filhos,sabem muito bem o que estão fazendo.só se protegem com essa porra de maioridade só depois dos dezoito...

    ResponderExcluir
  5. Barraqueira vagabunda morta e seu filho, futuro marginal também.
    Pra mim tá ótimo.

    ResponderExcluir
  6. concordo com o anonimo acima....

    ResponderExcluir
  7. os dois anônimos acima não sabem de porra nenhuma! vão cuidar da vida de vocês, invés de ficar falando de quem nem está aqui mais para se defender. puta que pariu viu. e ainda tem gente que concorda. o que o filho dela tem a ver? é apenas uma criança. me poupem de ler umas coisas dessas viu!

    ResponderExcluir
  8. hoje morro em uma das casas em que aconteceu este crime bárbaro ,quando mudei a dona não disse nada a respeito do acontecido e quando fiquei sabendo fiquei abalada de saber com tudo aconteceu me lamentei muito por este crime bárbaro e pior de tudo e que o moleque esta em liberdade, ah este nosso pais de se envergonharas vezes fico dezolanda com tantas cenas de crueldade e falta de amor PELO POXIMO

    ResponderExcluir