quarta-feira, 29 de abril de 2009

Homem é assassinado com 5 tiros

O desempregado Vamir Santos Oliveira, de 37 anos, foi atingido por cinco tiros a queima-roupa e morreu, antes mesmo de ser socorrido. O crime ocorreu no início da noite de quarta-feira, quando Valmir trafegava pela rua Edward Bezerra, no Jardim Esperança, em Anápolis.

A companheira de Valmir, a vandedora Andréia Vidigal Fernandes, de 22 anos - única ligação que ele tinha na cidade - foi informada do crime alguns minutos depois, quando visitava uma amiga.

Porém, ao chegar ao local do crime, apenas encontrou o seu companheiro morto. Segundo ela, nenhuma das pessoas que estavam nas proximidades do local no instante do crime se dispôs a dar a ela qualquer pista sobre os possíveis autores ou algum detalhe a mais do assassinato.

Alguns moradores do bairro, que não quiseram se identificar, disseram que Valmir veio para Anápolis há pouco tempo, não tinha familiares na cidade. De acordo com a delegada do Grupo Especial de Combate aos Narcóticos (Genarc), Pilar Maria Vilalba, não há qualquer registro policial contra a vítima, em Anápolis.

Por meio de uma consulta na internet, a polícia descobriu que Valmir é acusado de uma lesão corporal em 1998 e era fugitivo da Justiça baiana, onde ele teria cometido um assassinato no ano de 2006. Ele estaria, inclusive, com a previsão preventiva decretada.

O delegado Wiliam Martins, do 6º distrito policial, abriu o inquérito ouvindo Andréia Vidigal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário