sábado, 11 de abril de 2009

Mãe é decapitada pelo filho

Geneci Pereira de Oliveira, de 29 anos, matou a própria mãe, Elizete Pereira dos Santos, de 59, no meio da rua, em Divinópolis de Goiás, município localizado no extremo Norte do Estado, distante 642 quilômetros de Goiânia.

O crime ocorreu por volta das 22h30 de quinta-feira, no Parque Anhanguera. Geneci teria, primeiro, golpeado a mãe com um faca na barriga, deixando-a com as vísceras expostas. Logo em seguia, pegou um serrote e a decapitou, diante de testemunhas. Ele foi preso e autuado em flagrante. O crime chocou a população da cidade. Ontem de manhã, dezenas de curiosos se aglomeravam nas imediações do local do homicídio, onde o corpo permanecia.

O Instituto Médico-Legal de Formosa, responsável pela área, foi acionado para recolher o cadáver, mas até as 10 horas de ontem não tinha comparecido ao local.

Detido na Delegacia de Divinópolis, Geneci teria dito que não se arrependia e aparentava tranquilidade. Ele será encaminhado para a prisão de São Domingos, após formalizar depoimento ao delegado responsável pelo caso. Ele contou ter matado a mãe porque ela estava falando mal dele e da mulher com quem vive. Há informações de que o assassinato teria sido um pedido da amásia de Geneci, que teria brigado com a sogra.

Segundo a polícia, o rapaz estava embriagado na hora do crime. Ele matou a própria mãe a menos de 500 metros de sua casa, onde, provavelmente, pegou as armas (uma faca e um serrote) utilizadas no homicídio.

Elizete, conforme informações, era viúva e aposentada e também tinha problemas com o álcool. Ela bebia muito e andava perambulando pelas ruas da cidade. Além de Geneci, Elizete tinha outros cinco filhos.

Goiânia
Em Goiânia, José Costa Feitosa, de 47 anos, foi morto a facadas, por volta das 23h30 de quinta-feira, no Setor Fama. José Costa teria sido morto por um homem identificado apenas como Wendel, que era seu inquilino. O crime teria sido motivado pela recusa de Wendel em desocupar o imóvel da vítima.

Durante uma briga, Wendel esfaqueou José Costa e fugiu. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário