quarta-feira, 29 de abril de 2009

Operário é esfaqueado por não querer sexo

A dona de casa Iorley Vivaldo de Souza, de 39 anos, desferiu golpes de faca contra o companheiro, o operário Geraldo do Carmo Soares, de 42, após este se negar a manter relação sexual com ela. As facadas foram desferidas por volta da 1 hora de ontem, na residência do casal, na Avenida Garibaldi Leão, no Setor Pauzanes, Região Norte de Rio Verde. Ele foi atingido no glúteo esquerdo, nas costas e no dedo mínimo da mão direita. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas passa bem.

Depois de agredir Geraldo do Carmo, Iorley teria tentado se reconciliar com o companheiro e, segundo a polícia, estava bastante transtornada após o crime. De acordo com informações das Polícias Civil e Militar, o casal teve uma acalorada discussão momentos antes da tentativa de homicídio. Ambos foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois liberados.

Um comentário:

  1. Caralho, as coisas tão mudadas de mais hen pessoal...A mulher quer e o homem não quer, aii o homem é esfaquiado.....aff

    ResponderExcluir